Filters : "COPA DO MUNDO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ORIENTE MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Jonas Ribeiro de. Nove olhares sobre o Qatar: percepções em torno da primeira Copa do Mundo no Oriente Médio. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef188ea9-dc93-4157-a7c1-68fcf47e522d/tc4935-Jonas-Santana-Nove.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Santana, J. R. de. (2023). Nove olhares sobre o Qatar: percepções em torno da primeira Copa do Mundo no Oriente Médio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef188ea9-dc93-4157-a7c1-68fcf47e522d/tc4935-Jonas-Santana-Nove.pdf
    • NLM

      Santana JR de. Nove olhares sobre o Qatar: percepções em torno da primeira Copa do Mundo no Oriente Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef188ea9-dc93-4157-a7c1-68fcf47e522d/tc4935-Jonas-Santana-Nove.pdf
    • Vancouver

      Santana JR de. Nove olhares sobre o Qatar: percepções em torno da primeira Copa do Mundo no Oriente Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef188ea9-dc93-4157-a7c1-68fcf47e522d/tc4935-Jonas-Santana-Nove.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COPA DO MUNDO, NEOLIBERALISMO, PRODUÇÃO DO ESPAÇO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMGAERTNER, Jaqueline Floria. A produção do espaço a partir dos megaeventos: desdobramentos da Copa do Mundo FIFA 2014 no bairro de Itaquera-SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a759793-85e0-4ba8-ba07-34e7cd926d4a/2022_JaquelineFloriaBaumgaertner_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Baumgaertner, J. F. (2022). A produção do espaço a partir dos megaeventos: desdobramentos da Copa do Mundo FIFA 2014 no bairro de Itaquera-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a759793-85e0-4ba8-ba07-34e7cd926d4a/2022_JaquelineFloriaBaumgaertner_TGI.pdf
    • NLM

      Baumgaertner JF. A produção do espaço a partir dos megaeventos: desdobramentos da Copa do Mundo FIFA 2014 no bairro de Itaquera-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a759793-85e0-4ba8-ba07-34e7cd926d4a/2022_JaquelineFloriaBaumgaertner_TGI.pdf
    • Vancouver

      Baumgaertner JF. A produção do espaço a partir dos megaeventos: desdobramentos da Copa do Mundo FIFA 2014 no bairro de Itaquera-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a759793-85e0-4ba8-ba07-34e7cd926d4a/2022_JaquelineFloriaBaumgaertner_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • NLM

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • Vancouver

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALUME, Giovanna Sá de Camargo. A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa*. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kalume, G. S. de C. (2020). A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa* (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf
    • NLM

      Kalume GS de C. A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa* [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Kalume GS de C. A publicidade como propulsora do futebol feminino no Brasil: um estudo da campanha do guaraná Antarctica "Seleção Feminina é #CoisaNossa* [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/078720bc-b400-4808-9adc-f590e4f1b0ab/tc4406-giovanna-kalume-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Luana de Oliveira. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Torres, L. de O. (2020). As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • NLM

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • Vancouver

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPAÇO PÚBLICO, COPA DO MUNDO, FUTEBOL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Rebeca Borges. A produção do espaço urbano na realização da Copa do Mundo de 2014: a Arena Corinthians e Itaquera. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/648e9846-3ead-44d8-a294-1cb9c2644cd8/2020_RebecaBorgesPorto_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Porto, R. B. (2020). A produção do espaço urbano na realização da Copa do Mundo de 2014: a Arena Corinthians e Itaquera (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/648e9846-3ead-44d8-a294-1cb9c2644cd8/2020_RebecaBorgesPorto_TGI.pdf
    • NLM

      Porto RB. A produção do espaço urbano na realização da Copa do Mundo de 2014: a Arena Corinthians e Itaquera [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/648e9846-3ead-44d8-a294-1cb9c2644cd8/2020_RebecaBorgesPorto_TGI.pdf
    • Vancouver

      Porto RB. A produção do espaço urbano na realização da Copa do Mundo de 2014: a Arena Corinthians e Itaquera [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/648e9846-3ead-44d8-a294-1cb9c2644cd8/2020_RebecaBorgesPorto_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: FIBRAS TÊXTEIS, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AROLD, Luiza Freire. Perfis de fibras têxteis, suas aplicações e a Copa do Mundo de 2018. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc638a2f-4b6d-4275-99a7-52b119b59d79/LuizaFreireArold%20TF2017PMT.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Arold, L. F. (2017). Perfis de fibras têxteis, suas aplicações e a Copa do Mundo de 2018 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc638a2f-4b6d-4275-99a7-52b119b59d79/LuizaFreireArold%20TF2017PMT.pdf
    • NLM

      Arold LF. Perfis de fibras têxteis, suas aplicações e a Copa do Mundo de 2018 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc638a2f-4b6d-4275-99a7-52b119b59d79/LuizaFreireArold%20TF2017PMT.pdf
    • Vancouver

      Arold LF. Perfis de fibras têxteis, suas aplicações e a Copa do Mundo de 2018 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bc638a2f-4b6d-4275-99a7-52b119b59d79/LuizaFreireArold%20TF2017PMT.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024